O melhor lado da rally dos sertoes



O diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente utilizando a volta do rali para Goiás. “Goiânia e todo este estado de Goiás em algum momento receberam este rali do braços abertos e estamos felizes em voltar de modo a lá. O Tocantins é palco certo em algum momento. O Sertões sem o Jalapão parece incompleto”, analisou Moraes.

O diretor-global do Rally Destes Sertões, Marcos Moraes, ressaltou as peculiaridades do trajeto, com muitas belezas naturais, porém qual vão exigir demasiado DE máquinas e Destes pilotos e navegadores, usando nível técnico a todos os momentos crescente.

Essas duas últimas recebem o rali pela primeira vez. O Tocantins entra com a sua própria capital Palmas e o tão esperado Jalapão, na cidade de Natividade.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou qual faltem utilizando respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou qual faltem utilizando respeito ao usuário nãeste Seroada aprovados pelo moderador.

“Será um visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally Destes Sertões. Para quem já conhece este local será uma oportunidade do rever as belezas da usina.

“Passaremos por estados fantásticos, num roteiro usando características originais do Rally Destes Sertões e grandes desafios pela frente. Terá 1 pouco do tudo: serras, areias pesadas, saiba como o Jalapãeste (TO), a pura caatinga…”.

Quer ser 1 colaborador do Autoracing e ter seus textos lidos por milhares de fãs do automobilismo? Clique na imagem supra e saiba tais como!

O objetivo da Dunas Race, organizadora do evento, é preservar vivo, durante toda a temporada, este espírito aventureiro do Rally Destes Sertões, considerado a elevado aventura do fora de estrada brasileiro e de que o ano completou 18 anos do história.

Para quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será um Colossal passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento por competições da Dunas Race, organizadora da prova.

A principal prova de Rally do Brasil começa a partir do 1º do agosto, em Goiânia (GO), e possui roteiro iné especialmentedito rumo ao sul do país.

ESTES participantes vãeste percorrer estradas paralelas à competiçãeste, e poderão parar e assistir a passagem dos veículos do competição. Isento contar de que a Expedição vai priorizar os passeios a atrações turísticas, como cachoeiras, por exemplo.

Clique na imagem do Senna supra Mais bônus e conheça todos os campeões mundiais por F1 desde 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada 1 fez. Relembre quais sãeste as equipes e os países qual conquistaram todos ESTES títulos até hoje!

Quer espere neste site ser 1 colaborador do Autoracing e ter seus textos lidos por milhares do fãs de automobilismo? Clique na imagem supra e saiba como!

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com o presente carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado do inúmeros Teor usados no automobilismo de competição!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *